sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Festa de 17 anos de Cole e Dylan em Maui no Havaí



























Dylan Thomas Sprouse e Cole Mitchell Sprouse (Arezzo, Itália - 4 de Agosto, 1992) são atores e cantores norte-americanos e gêmeos idênticos. Eles são referidos como Cole e Dylan, Irmãos Sprouse, Gêmeos Sprouse e são conhecidos pelos seus personagens em Big Daddy, Patrick Kelly em Grace Under Fire, filho de Ross (Ben) em Friends (interpretado por Cole), e nas Sitcoms da Disney Channel que trazem os nomes de seus personagens Zack e Cody: Gêmeos em Ação e Zack e Cody: Gêmeos a Bordo. Com o sucesso da série, eles se tornaram “palpitadores de corações” e “pessoas irresistíveis” entre pré-adolescentes e adolescentes. Eles são os novos rostos de Dannon Danimals, com comerciais apresentados a partir de 1 de Março de 2009.

Os Sprouses nasceram em Arezzo, Itália, onde seus pais americanos eram professores de inglês em uma escola. Dylan, nomeado através do poeta Dylan Thomas, é 15 minutos mais velho que Cole, nomeado assim por causa de cantor de jazz e pianista Nat King Cole. Os meninos se mudaram para os Estados Unidos com quatro meses de vida. Eles cresceram na cidade de origem de seus pais, Long Beach (Califórnia). Seus pais se divorciaram em 1997.


Depois da sugestão de sua avó, Jonine Booth Wright, professora de drama e atriz, os irmãos começaram a atuar aos seis meses. Ambos tiveram suas primeiras aparições em um comercial de papel higiênico onde a tela mudava a cada poucos segundos. Como eram gêmeos idênticos, interpretavam o mesmo personagem, permitindo mais tempo para este ser filmado. Depois de seis meses, eles apareceram em uma série da ABC, Grace Under Fire, de 1993 a 1998, interpretando um personagem, Patrick Kelly. Em 1999, os gêmeos apareceram em um de seus primeiros filmes principais, Big Daddy, onde interpretavam Julian, um garoto de cinco anos que foi adotado pelo personagem de Adam Sandler, Sonny Koufax. No mesmo ano, colaboraram com Sandler na segunda e na terceira versão de The Chanukah Song (Dylan e The Drei-Dels na Parte 3 e Cole na Parte 2); também tiveram um pequeno papel no filme The Astronaut's Wife. Os Sprouses notaram que depois da estreia de Big Daddy, suas carreiras deram uma pausa, pois não interpretaram nenhum personagem importante. Durante o começo de 2000, apareceram em episódios de The Nightmare Room e That’s ’70s Show, bem como em MADtv: 4ª Temporada (episódio 425), no longa-metragem The Master of Disguise e dubladores em Eight Crazy Nights. Em 2001, Cole começou a aparecer nos episódios do seriado Friends como filho de Ross Geller, Ben. Muitas pessoas acreditavam que o papel era compartilhado, no entanto o site e outras fontes confiáveis especificam que Dylan não aparece em nenhum episódio.
Entre os anos de 2002 e 2003, ambos apareceram em I Saw Mommy Kissing Santa Claus e Just For Kicks. Os Sprouses foram posteriormente contratados pela Disney Channel para atuarem em Zack e Cody: Gêmeos em Ação, onde interpretavam gêmeos indênticos: Zack (Dylan) e Cody (Cole) Martin. A série teve bastante sucesso, tornando-os populares entre pré-adolescentes e adolescentes. Como parte do desenvolvimento da Disney, eles entraram para o grupo Disney Channel Circle of Stars, e gravaram a música A Dream is a Wish Your Heart Makes, junto com os outros membros do grupo, para um vídeo que foi lançado como bônus na edição especial do filme Cinderella. Eles participam do Disney Channel Games todos os anos, desde 2006.
Interpretaram um personagem, Jeremiah, no filme independente The Heart Is Deceitful Above All Things, que foi produzido em 2004, mas não forneceu uma versão teatral até Março de 2006, quando foi apresentado em três teatros e arrecadou $29.000 no mercado interno dos Estados Unidos. Em Novembro de 2006, começaram a gravar um filme da Sony Pictures, The Prince and the Pauper, com Saller Kelerman, Ed Lauter e Dedee Pfeiffer em Palm Beach (Flórida); começaram a filmar no começo de Outubro e acabou em Dezembro. The Prince and the Pauper foi lançado em DVD em 5 de Fevereiro de 2008. Dublaram um filme chamado Holidaze: The Christmas That Almost Didn’t Happen, junto com as estrelas da Disney Channel Brenda Song e Emily Osment. Dylan também dublou Shasta em ”Snow Buddies”. Os irmãos filmaram ”The Kings of Appletown” baseado no livro ”The Adventures of Tom Sawyer” . Foi dirigido por Bobby Moresco e escrito por Amanda Moresco, eles gravam o filme com Victoria Justice, do seriado Zoey 101, da Nickelodeon. Filmado em New Braunfels, Texas, seria originalmente estreado no Natal de 2008. Em Março de 2009, voltou para a pós-produção e não há previsão de estreia. Seus trabalhos mais recentes são os papéis de Zack e Cody na série do Disney Channel "Zack e Cody Gêmeos a Bordo".

Em Setembro de 2005, os Sprouses assinaram um acordo com a Dualstar Entertainment que criou uma nova marca de comercial intitulada “Sprouse Bros”, incluindo filmes em DVD, CDs, roupas, equipamentos de esportes, videogame, ringtones e desodorantes destinados a pré-adolescentes e adolescentes. A Dualstar fez uma parceria com a Leisure Publishing LLC para criar uma revista chamada Sprouse Bros. O público alvo eram meninos de 8 a 14 anos, e a revista havia um guia sobre as tendências mais recentes favorecidas pelos Sprouses; Cole afirmou que a revista apela para os garotos com nossa idade. “Nós não queremos qualquer coisa muito feminina” enquanto Dylan disse que ela teria “algo que agradasse a todos.” A primeira questão ficou disponível em 18 de Julho de 2006 Em Setembro de 2006, os irmãos Sprouses, representados pela Dualstar Entertainment, assinaram um livro fazendo um acordo com a Simon Spotlight, que lançou uma série de livros de espionagem utilizando a marca “Sprouse Bros.”. A série, que estava marcada para lançamento no verão de 2007, descreveu os gêmeos Sprouses como “jovens James Bond” ou “agentes disfarçados”. Em Junho de 2007, Simon & Schuster Inc. publicaram os dois primeiros volumes de Sprouse Bros. 47 R.O.N.I.N. A série é sobre dois gêmeos de 15 anos, Tom e Mitch (os nomes do meio dos Sprouses) que descobrem que seu pai vive com membros de uma organização de combate ao crime desonesto, RONIN, que remonta o Japão Feudal. Seu pai está em perigo e eles se juntam ao clã para salvá-lo.


Dylan Sprouse afirma que a experiência da fama após o sucesso de "The Suite Life of Zack & Cody" é assustadora, como se tudo está mudando rapidamente. Há apenas um ano atrás, nada disso estava acontecendo, ele estava fazendo apenas “Suite Life”, e agora não posso esperar pelo que vai acontecer...” Enquanto filmavam The Suite Life of Zack & Cody, eles estudavam três horas por dia com uma professora particular e afirmam ser bons alunos, sempre recebendo elogios. Gostam de skate, snowboard, surf e basquete , como também escrevem ou desenham uma tira cômica, As Aventuras de Tibblebu e Thumbin, baseado em um animal de Cole. As matérias favoritas de Cole são ciências e matemática; seu videogame preferido é The Legend of Zelda: Ocarina of Time, e seus filmes favoritos são Forrest Gump e Godzilla. Dylan prefere história, não gosta de matemática e seus videogames favoritos são Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. Brawl; seu filme preferido é Napoleon Dynamite. Eles têm um cachorro, chamado Bubba, e são fãs de Adam Sandler. De acordo com uma entrevista em Maio de 2006 na revista Mad (revista), os Sprouses não falam italiano, apesar dos relatos incorretos: Cole diz: “Eu não posso falar qualquer coisa em italiano. “Pizza, per favore [sic]” talvez?”
Dylan diz: “Eu realmente não sei falar italiano, exceto por “spaghetti”, “Italian ice” (Yum!), e “Ferrari”.