terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Dylan e Cole

Dylan Sprouse

Nasceu 15 minutos antes de Cole, e eu continuo a utilizá-lo para minha vantagem - hahaha. Eu adoro surf, snowboard, jogar jogos de vídeo, andando o meu cão, Bubba, agindo e praticamente tudo o que é divertido de fazer. Não tenho certeza se você quiser ouvir uma história engraçada sobre Cole ea mim, mas aqui está um de qualquer forma. Uma manhã, a nossa escola foi plantar novas árvores. Eu estava jogando com eles quando os nossos principais disseram todos em nossa escola não o fazer. Eu quebrei uma parte fora de uma árvore, e eu disse que Cole fez isso. Na manhã seguinte, a montagem, quando todas as crianças estavam sentadas, eles anunciaram o nome dele e ele ficou realmente em apuros. Eu deixei-o levar a culpa por um tempo, mas depois eu disse que era realmente o principal mim. Então, eu fui espancado com um pau. Brincadeira!

cor laranja
sobremesa sorvete de chocolate chip
pizza topping calabresa
jogo arcade Marvel vs Capcom
cereais cookie crisp

DYLAN'S MYSPACE: www.myspace.com / official_dylan_sprouse

Cole Sprouse

Nasci em Arezzo, Itália - 15 minutos depois de Dylan - em um pequeno hospital chamado Clinica Tanganeli. Não foram entregues pela senhora Maggie, uma parteira que tinha à mão entregues, pelo menos, metade da cidade desde a Segunda Guerra Mundial. Adoro animais. Estou realmente em super heróis. Adoro snowboard. Sou muito extrovertido. Eu sou geralmente o acerto das partes. Eu gosto de música rock. O que eu gosto de meninas é uma personalidade engraçada, não é um fã maluco. Eu gosto de uma menina que está no chão com os pés na terra e não se trabalhou ao longo de mais de nada - nem o tipo de garota que está tão preocupado com o modo como ela olha que ela tem de colocar quilos de maquiagem!

Color: black
Sobremesa: pedra fria PIZZA TOPPING: bacon bits
jogo arcade: Marvel vs Capcom
CEREALÍFEROS fosco mini-trigo




Um comentário: